<   VOLTAR

Branding Flow Flooring

O símbolo criado pela agência faz referência direta à forma de um diamante lapidado, para trazer toda a qualidade e sofisticação características da forma de trabalhar. Ele é formado pela união de duas letras F inclinadas e espelhadas. A superior traz o signo do telhado de uma residência, já a inferior nos apresenta o piso laminado.

Elementos diretamente relacionados ao serviço prestado. A cor marrom veio da sugestão colhida no briefing.

Podemos dizer que, a cor marrom na publicidade representa praticidade, diligência e confiabilidade. A diferença de tons escolhida gera o contraste ideal nas duas dimensões que facilita a leitura e a rápida visualização da marca, facilitando sua aplicação nos mais diversos materiais

CLIENTE
Flow Flooring
DATA
2020

Conceito logo flow flooring

Aplicacoes logo Flow Flooring

FICHA TÉCNICA

Atendimento: Marco Tavares

Redação: José Guilherme

Planejamento: Fábio Martiolli

Direção Criativa: Marco Tavares

Direção de Arte: Castro Junior

Mídia: Thainá Martiolli

Mídias Sociais: Renata Ferreira

Aprovação: Vagner Hibner

Umuarama - Paraná - BR  |  +55 (44) 3624.0092

Tampa - Flórida - USA   +1 (813) 327.2744