Já está no ar a Lamore Liquida. A nova campanha que criada pela Hertz para a Lamore Concept conseguiu reunir tudo que todo mundo gosta: as marcas mais desejadas do Brasil e descontos de até 40%.

A ação acontece neste mês de julho nas lojas Lamore de Umuarama e Cascavel e terá como principal estratégia a mídia digital. A campanha conta com filme para internet, publicações nas redes sociais além de comunicação visual nas lojas.

Antes de ir correndo para a Lamore, confira como ficou a campanha 😉

Vt 30″

Mídia online

Mídia externa

 

Ficha Técnica
Anunciante: Lamore Concept
Título: Lamore Liquida
Produto: Varejo
Diretor de Criação: Marco Tavares
Diretor de Arte: Johny Clay
Redatora: Laurie Pronçate
Produtora de Vídeo: Única Filmes
Edição: Ricardo Pereira
Atendimento: Fábio Martiolli
Mídia: Débora Quevedo
Aprovação: Paulo Henrique