Especialista e referência em cirurgia ocular, Dra Simone Zaniolo Schulz renovou toda sua identidade visual para a mudança de sua nova clínica.

O objetivo na criação da nova marca da Dra. Simone era alinhar o segmento de atuação junto ao nome da profissional, no intuito de obter uma identidade coerente e com personalidade.

Com uma pegada minimalista o criativo da Hertz Johny Clay explica como foi o conceito criativo para a construção da marca: “Partimos do básico, o olho humano e a letra “S” inicial do nome Simone. Através da multiplicação em rotação 360º com a sobreposição da letra “S” conseguimos uma forma que remete a íris dos olhos. Para um resultado mais polido, subtraímos os contornos e preenchemos com um gradiente azul os espaços em branco”.

O resultado final é uma marca com personalidade, movimento e coerência.

Veja como ficou:

Ficha Técnica
Anunciante: Dra Simone Zaniolo Schulz
Produto: Nova logo
Direção Criativa: Marco Tavares
Redatora: Laurie Pronçate
Direção de Arte: Johny Clay
Atendimento: Fábio Martiolli
Mídia: Débora Quevedo
Social Media: Lillian Mayra
Aprovação: Simone Zaniolo Schulz