A nova campanha feita para a Prefeitura de Umuarama focou um assunto delicado que acontece em diversos locais pelo mundo. O mau hábito de jogar lixos e entulhos em locais indevidos, como: ruas, terrenos baldios e canteiros.

O descarte errado é um problema quem vem acontecendo diariamente pela cidade e consequentemente ocasionando outras complicações, como água parada que acaba sendo criadouro do mosquito da dengue, acumulo de sujeira que podem transmitir doenças para os munícipes, bloqueio da visão atrapalhando assim o trânsito e ocorrendo acidentes, entre outros diverso motivos.

Por conta desses problemas a campanha “Você acha que esta agindo nas sombras, mas o problema está bem exposto” foi produzida na intenção de mostrar à população que o problema não é só da prefeitura, mas sim um mau hábito do cidadão de achar que é só dever da gestão municipal manter a cidade limpa.

Foram criadas peças gráficas e para internet, TV, spot, busdoor, outdoor e jornal. Confere como ficou o trabalho da agência 😉

 

 

Banners digitais

Spot

Placas

Busdoor

Ficha Técnica
Anunciante: Prefeitura de Umuarama
Título: Descarte seu mau hábito!
Produto: Descarte incorreto de lixo
Diretor de Criação: Marco Tavares
Diretor de Arte: Jonhy Clay
Criação: Tiago Andrade
Redação: Laurie Pronçate
Social Media: Lillian Mayra
Produtora de filme: Única Filmes
Editor: Ricardo Pereira
Direção: Fábio Martiolli
Direção de Fotografia: Fábio Martiolli
Auxiliar: Victor Matheus
Atendimento: Fábio Martiolli
Mídia: Débora Quevedo
Aprovação: Celso Pozzobom / Letícia D`Avila