Para marcar a estreia do Qnet Combo com TV, Internet e Telefone Fixo, a Hertz criou para a Qnet Telecom uma campanha bem humorada.

Com o mote “Quanto mais, melhor” a campanha conta com uma leva pitada de humor, onde uma pessoa sozinha assistindo um filme não é tão legal quanto se toda sua família estivesse lá com ela, fazendo festa e comentando junto.

“No dia a dia, usamos combos sem ao menos perceber, porque não apresentar isso de uma forma que o impactado se sinta representado, como na família” argumenta Marco Tavares, diretor de criação Hertz.

A campanha contou com filme para televisão, impressos e internet. Confira como ficou:

Filme 30′

Anúncio Revista

Posts Qnet Combo

Ficha Técnica:
Anunciante: Qnet Telecom
Título: Quanto mais, melhor!
Produto: Qnet Combo
Direção Criativa: Marco Tavares
Direção de Arte: Jonhy Clay
Assistente de Arte: Tiago Andrade
Produtora de filme: Jacques Vídeos
Direção: Maurício Borges
Produção: Siandre Camacho e Marcelo Loures
Roteiro: Marco Tavares e Laurie Pronçate
Atendimento: Fábio Martiolli
Mídia: Débora Quevedo
Social Media: Lillian Mayra
Aprovação: Diógenes Ferreria e Valcir Simão